domingo, junho 16, 2024

FUnC – SC divulga Processo Seletivo com 18 vagas!

Vagas são para os Campi de Porto União, Rio Negrinho, Mafra, Curitibanos, Concórdia e Canoinhas.

A Fundação Universidade do Contestado –FUnC, TORNA PÚBLICO o Processo Seletivo Emergencial para Contratação de Professor de Ensino Superior, Substituto.

Oportunidades

São 18 oportunidades para as disciplinas de Estrutura de Aço e Madeira (1); Relações Humanas e Psicologia no Trabalho (1); Anatomia Patológica e Técnicas de Necropsia (1); Orientação Profissional e de Carreira (1); Teorias e Técnicas Psicoterápicas Infantil (1); Psicologia Escolar (1); Direito do Trabalho I (1); Atividade Motora Adaptada (1); Nutrição (1); Fisioterapia Oncológica (1); Fisioterapia Aquática (1); Atividade de Academia: Ênfase em Ginástica (1); Interpretação de Exames Complementares – Optativa (1); Assistência de Enfermagem em Centro Cirúrgico (1); Atividades e Dinâmicas de Lazer (1); Administração Estratégica II (1); Ênfase Psicologia Institucional (1); e Psicologia e Pessoa com Deficiência (1).

Os profissionais selecionados devem atuar nos Cursos de Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Psicologia, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Administração e Psicologia, nos Campi de Porto União, Rio Negrinho, Mafra, Curitibanos, Concórdia e Canoinhas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 12 de agosto de 2018, através do endereço eletrônico: processoexterno@unc.br.

Prova

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos. Este Processo Seletivo tem prazo de validade de 12 meses. Mais detalhes no edital.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp