Funcamp – SP promove Processo Seletivo para o AME de Mogi Guaçu

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) promove a a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de vigia patrimonial, a fim de atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME Mogi Guaçu).

De acordo com o edital 180/2022, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função de ensino fundamental, experiência mínima de seis meses na função, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 200 horas mensais e contarão com salários de R$ 1.918,53 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 15h12 do dia 7 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 2 de janeiro de 2023, de acordo com o horário oficial de Brasília, por meio do site da Funcamp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 deve ser efetuado até o último dia de inscrição.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas três etapas, sendo elas: prova escrita, com caráter eliminatório e classificatório; análise dos documentos exigidos, de caráter eliminatório; e arguição, de caráter classificatório.

O prazo de validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período e a critério do diretor executivo da Funcamp.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp