Hospital Municipal Santo Antonio de Lebon Regis – SC abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Lebon Régis, em Santa Catarina, promove Processo Seletivo Simplificado referente à contratação temporária de técnico em enfermagem, que será selecionado por meio de prova de títulos, e atuará no Municipal Santo Antônio.

É necessário que os candidatos tenham ensino técnico em enfermagem, inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), idade mínima de 18 anos até o último dia de inscrição, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e políticas, dentre outros.

As inscrições podem ser realizadas de 13 a 16 de outubro de 2020, das 13h às 17h, sempre nos dias de expediente do Hospital Municipal Santo Antonio de Lebon Regis.

O endereço exato é o setor de Departamento de Pessoal, rua Waldir Ortigari, 72, Centro.

A função pública de Técnico em Enfermagem tem um vencimento mensal de R$ 1.357,23 e requer, como qualificação mínima, o curso técnico com o devido registro profissional no COREN.

As atribuições dos cargos são as seguintes: exercer atividades técnico profissionais nos serviços de enfermagem, junto às unidades de saúde e nos programas, ações e serviços públicos de saúde; integrar e interagir com a equipe de profissionais para melhorar e ampliar o atendimento à saúde da população e, especialmente, para a promoção de formas de prevenção de endemias; participar da execução de programas de saúde, em que o município seja o promotor ou partícipe; cooperar e participar das atividades, ações e serviços de saúde pública, segundo as respectivas especialidades; executar outras atividades e atribuições próprias segundo as características do cargo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível no site da prefeitura