quarta-feira, junho 19, 2024

ICMBio inicia novo Processo Seletivo para atuação no município de Crato – CE

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou a abertura de um Processo Seletivo destinado a contratar agentes temporários ambientais para um período de 24 meses. Há cinco vagas disponíveis na área de Gestão de Unidade de Conservação, abrangendo os níveis I, II e III. A remuneração oferecida aos profissionais selecionados varia de um a dois salários mínimos mais benefícios legais correspondentes.

Os interessados em participar devem ter, pelo menos, o ensino fundamental incompleto, entre outras exigências detalhadas no edital. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 20 e 24 de maio de 2024, diretamente no NGI ICMBio Araripe, que está localizado na Praça Joaquim Fernandes Teles, SN – Pimenta, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os candidatos passarão por várias etapas avaliativas, incluindo testes de aptidão física, habilidade no manuseio de ferramentas agrícolas, análise curricular, testes de habilidade física e uma entrevista pessoal. Estas avaliações estão programadas para ocorrer nos dias 29 e 31 de maio de 2024.

O processo seletivo tem validade de um ano a partir da data de homologação dos resultados finais, com possibilidade de ser prorrogado por mais um ano. Para obter mais informações e acessar o edital completo, os interessados devem visitar o site oficial. EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2024

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp