IFMG anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto em Arcos

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), localizado no Campus Arcos, anunciou o início de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas posições para Professor Substituto. Este processo é uma chance para profissionais das áreas de Educação Física e Física, dispondo de uma vaga para cada especialidade.

Os candidatos interessados devem possuir formação licenciatura na área de interesse e outras titulações que sejam requeridas especificamente para cada campo de atuação. Uma vez contratados, os professores terão uma carga horária de 40 horas semanais, com um salário mensal estipulado em R$ 4.580,57.

As inscrições estão abertas entre os dias 22 de maio e 4 de junho de 2024, podendo ser realizadas através do site oficial do IFMG. A taxa de inscrição é de R$ 50,00, mas é possível solicitar isenção desse valor entre 22 e 29 de maio de 2024.

O processo seletivo será composto por uma prova de desempenho didático, agendada para o dia 11 de junho de 2024 e uma avaliação de títulos.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos a partir da data de sua homologação, com a possibilidade de prorrogação por um período equivalente.

Para mais informações, os candidatos podem consultar o edital completo disponível no site do IFMG.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp