quinta-feira, julho 25, 2024
EducaçãoIFRS abre inscrições para professor substituto em Geografia

IFRS abre inscrições para professor substituto em Geografia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, destinado a preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto no Campus Caxias do Sul.

Conforme o edital, a oportunidade é para a área de Geografia. Para concorrer, é necessário que o candidato possua licenciatura na área. O profissional admitido deverá atuar com uma jornada de 40 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 13 a 27 de junho de 2024, preenchendo o formulário eletrônico disponível no site do IFRS.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e prova de desempenho didático, marcada para o dia 22 de julho de 2024.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União. VEJA O EDITAL

Leia também:

Grupos WhatsApp