quinta-feira, julho 25, 2024
EducaçãoIFRS abre processo seletivo para professor substituto em Erechim

IFRS abre processo seletivo para professor substituto em Erechim

Seleção oferece uma vaga para Professor Substituto para ministrar aulas na área de Administração, confira os detalhes

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para a contratação de um Professor Substituto no Campus de Erechim.

Esta seleção oferece uma vaga para a área/disciplina de Administração, com uma carga horária de 40 horas semanais e remuneração mensal entre R$ 3.412,63 e R$ 6.356,02.

Para se candidatar, os interessados devem possuir graduação em Administração, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Finanças ou Tecnologia em Processos Gerenciais.

As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira (18) e irão até às 17h do dia 28 de junho de 2024, exclusivamente via internet, através do e-mail rh@erechim.ifrs.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos devem enviar toda a documentação necessária em um único arquivo PDF, indicando no campo “Assunto” o texto: “Inscrição Edital 21_2024”.

O processo de seleção será composto por duas etapas: análise de títulos e prova didática, prevista para os dias 22 e 23 de julho de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

VER EDITAL

Leia também:

Grupos WhatsApp