segunda-feira, junho 17, 2024

IFRS anuncia Processo Seletivo no Campus Sertão – RS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realiza Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, junto ao Campus Sertão.

Segundo o edital 69/2022, a oportunidade é para a área de Olericultura e Máquinas Agrícolas. Podem concorrer candidatos com graduação em Agronomia ou Licenciatura em Ciências Agrícolas.

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 20 de dezembro de 2022 até o dia 10 de janeiro de 2023, no e-mail profsubstituto@sertao.ifrs.edu.br.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor básico de R$ 3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$ 2.700,36.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp