segunda-feira, junho 24, 2024

IFRS Campus Porto Alegre abre Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para a contratação de um Professor Substituto na área de informática, especificamente para o Campus Porto Alegre.

Os candidatos interessados devem possuir graduação em curso superior na área de informática para se qualificarem para a vaga.

O professor selecionado será responsável por cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. A remuneração varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 mensais, com benefícios adicionais como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

As inscrições estão abertas do dia 4 de junho de 2024 até o dia 14 de junho de 2024. Os candidatos devem enviar a documentação necessária conforme especificado no edital para o e-mail selecaoprofinformatica2024@poa.ifrs.edu.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova de títulos, seguida de uma prova de desempenho didático. Estas avaliações estão programadas para ocorrer nos dias 24 e 25 de junho de 2024.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, contando a partir da data de homologação dos resultados finais, conforme estabelecido no edital de abertura. EDITAL DE ABERTURA Nº 30/2024

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp