IFRS realiza Processo Seletivo no campus Vacaria

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realiza um novo Processo Seletivo 31/2022 que tem como objetivo à admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus Vacaria.

De acordo com o edital 31/2022, será preenchida uma vaga na área/disciplina de administração/gestão da produção. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em administração.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 de dezembro de 2022 a 3 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de prova de desempenho didático somente os dez primeiros colocados na primeira etapa, prevista para ser realizada nos dias 9 e 10 de janeiro de 2023.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp