quarta-feira, julho 24, 2024
EducaçãoIFSP abre Concurso Público com 41 vagas para Professores

IFSP abre Concurso Público com 41 vagas para Professores

O IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) está com um Processo Seletivo aberto para o preenchimento de 41 vagas de Professor do Ensino Básico Técnico e Tecnológico nos campi de Avaré, Boituva, Bragança Paulista, Campos do Jordão, Cubatão, Ilha Solteira, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Miracatu, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo Sorocaba Suzano e Votuporanga.

Conforme o edital, há vagas disponíveis nas seguintes áreas: Arquitetura (1); Artes (4); Biotecnologia (2); Construção Civil (2); Controle e Automação (3); Elétrica (5); Eletrônica (2); Engenharia de Produção (2); Gastronomia (1); Informática (3); Mecânica (6); Português/Inglês (2); Português/Libras (4); Práticas em Manutenção de Aeronaves – Célula, Grupo Motopropulsor e Aviônicos (1) Química Industrial(1), Química(1), Turismo e Hospitalidade(1).

Para ser elegível para os cargos, é necessário que o candidato tenha pelo menos 18 anos, esteja em dia com suas obrigações eleitorais e militares (no caso de homens), e possua um diploma de ensino superior ou licenciatura/bacharelado na área.

A remuneração oferecida para esta posição varia de R$ 4.875,18 a R$ 10.481,64 por mês, com uma carga horária semanal de 40 horas.

Como se inscrever

Para se inscrever no processo seletivo, acesse o site do IFSP entre 18 de julho e 2 de setembro de 2024. Garanta sua vaga!

O processo de seleção consistirá em uma prova objetiva, uma prova didática e uma análise de títulos. A prova objetiva está agendada para o dia 13 de outubro de 2024.

Ver edital

Leia também:

Grupos WhatsApp