IMPRES de Joaçaba – SC realiza Concurso Público

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Joaçaba (IMPRES), em Santa Catarina  realiza Concursos Público de nível médio e superior.

O objetivo deste certame é a formação de cadastro reserva dos cargos de Analista Previdenciário e Técnico Previdenciário.

Os interessado devem se inscrever diretamente na internet, pelo site da NBS Provas, a partir das 8h do dia 9 de janeiro de 2020 até o dia 10 de fevereiro de 2020, às 17h. Taxas de R$ 75,00 a R$ 100,00.

Aqueles que tiverem as candidaturas aceitas serão submetidos à aplicação da Prova Escrita Objetiva, prevista para acontecer no dia 16 de fevereiro de 2020. Esta avaliação deve ter duração de três horas, composta por 40 questões das seguintes matérias: Língua Portuguesa, Matemática, Legislação Básica e Conhecimentos Específicos.

Este Concursos público tem validade dois anos, a contar da publicação da homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para demais informações consulte o edital completo no site da NBS Provas.

O QUE É O IMPRES?

O IMPRES é o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Joaçaba e tem a finalidade de assegurar, mediante contribuição, aos seus beneficiários os meios de subsistência nos eventos de incapacidade, velhice, inatividade e falecimento.