quinta-feira, julho 25, 2024
São PauloMirante do Paranapanema SP lança processo seletivo com 34 vagas

Mirante do Paranapanema SP lança processo seletivo com 34 vagas

A Diretoria de Ensino da Região de Mirante do Paranapanema, em São Paulo, divulgou a abertura de um novo processo seletivo para contratar profissionais da área da educação, de forma temporária.

No total, são 34 vagas disponíveis para o cargo de agente de organização escolar, distribuídas entre os municípios de Mirante do Paranapanema (6), Tarabai (2), Narandiba (2), Teodoro Sampaio (9), Euclides da Cunha Paulista (6) e Rosana (9).

Os interessados devem possuir ensino médio completo e ter no mínimo 18 anos de idade. O salário oferecido é de R$ 1.550 para uma carga horária de 40 horas semanais. As inscrições poderão ser realizadas de 28 de maio a 2 de junho de 2024, exclusivamente pela internet, preenchendo o formulário de inscrição disponível no link indicado.

Não haverá cobrança de taxa de participação. O processo seletivo consistirá em uma prova objetiva online, marcada para o dia 16 de junho de 2024, além de uma avaliação de títulos.

A validade desse processo seletivo será de um ano, sem possibilidade de prorrogação, a partir da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado. VEJA EDITAL (data: 28/05 – pág: 66 até 68)

Leia também:

Grupos WhatsApp