MPE – RS abre novo Processo Seletivo em Santa Cruz do Sul

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE – RS) TORNAR PÚBLICO que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de Direito para atuarem junto às Promotorias de Justiça Criminais de Santa Cruz do Sul.

Poderão participar do presente Processo Seletivo somente os alunos devidamente
matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

A carga horária do estágio é de 30h semanais e a remuneração é de R$ 6,41 por hora efetivamente comprovada, além de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

As inscrições são recebidas na Promotoria de Justiça de Santa Cruz do Sul localizada na Rua Venâncio Aires, nº 959, centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, até o dia 6 de setembro de 2018.

Esta seleção válida por um ano é composta por prova dissertativa prevista para o dia 10 de setembro de 2018, que deve abordar Direito Penal e Processo Penal; e por fim haverá entrevista pessoal que ocorrerá provavelmente dia 25 de setembro de 2018.

Consulte o edital completo.