Novo Concurso Público na Unesp para Professor Substituto em Psicologia

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), no Campus de Assis, anuncia a abertura de um Concurso Público com o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto na área de Psicologia Clínica.

Requisitos para a Vaga

Para concorrer à vaga, é essencial que o candidato possua graduação em Psicologia com habilitação de Formação de Psicólogo e, no mínimo, título de mestre na área ou em áreas afins.

Remuneração e Carga Horária

O professor admitido estará sob o regime CLT e deverá cumprir uma jornada de 12 horas semanais. A remuneração mensal será de R$ 1.829,31.

Processo de Inscrição e Classificação

Os interessados podem se inscrever das 0h do dia 16 de maio de 2024 até às 17h do dia 31 de maio de 2024 (horário de Brasília), através do site da Unesp. A taxa de inscrição é de R$ 192,00, com a possibilidade de solicitar redução do valor entre os dias 16 e 20 de maio de 2024.

A seleção dos candidatos incluirá uma prova escrita, uma prova didática e análise do Curriculum Lattes, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência do Concurso

O concurso será válido desde a data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE) até o final do ano letivo. Edital 198/2024

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp