domingo, junho 16, 2024

Novo edital de Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Ouro Verde – SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ouro Verde anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela KLC Consultoria, com o objetivo de formar um cadastro reserva de candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Especial, Professor de Educação Especial – Libras, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II em diversas disciplinas, e Professor Educador.

Os profissionais contratados receberão uma remuneração por hora-aula de R$ 20,67. A carga horária temporária será atribuída conforme as necessidades da administração pública municipal, respeitando a ordem de classificação. Poderá haver aumento da carga horária, com o consentimento do candidato aprovado e empossado.

Para participar, os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da organizadora, no período de 28 de maio de 2024 a 6 de junho de 2024. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para 16 de junho de 2024, e prova de títulos. A prova abordará temas de conhecimentos específicos, gerais, atualidades e língua portuguesa.

A validade do Processo Seletivo é para o ano letivo de 2024, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura de Ouro Verde.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp