quinta-feira, junho 20, 2024

Novo Processo Seletivo tem edital divulgado pela Prefeitura de Bom Jesus do Oeste – SC

A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, em Santa Catarina, está realizando um Processo Seletivo para a contratação de um agente de saúde pública PSF (Programa Saúde da Família).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros ou estrangeiros nos termos da Emenda Constitucional 1988, entre outros.

Remuneração e Benefícios: O agente de saúde pública contratado irá trabalhar 40 horas semanais e receberá um salário mensal de R$ 2.744,99, além de vale-alimentação.

Inscrição: Os interessados podem se inscrever presencialmente de 10 a 14 de junho de 2024, das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 120, centro.

Processo de Seleção: A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com maior tempo de serviço prestado ao município de Bom Jesus do Oeste.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: realizar o cuidado em saúde da população adscrita, prioritariamente no âmbito da unidade de saúde, no domicílio e nos demais espaços comunitários (escolas, associações, entre outros), quando necessário; promover a mobilização e a participação da comunidade, buscando efetivar o controle social; garantir a qualidade do registro das atividades nos sistemas nacionais de informação na atenção básica; cadastrar todas as pessoas de sua microárea e manter os cadastros atualizados, entre outras.

Este processo seletivo oferece uma excelente oportunidade para indivíduos que buscam contribuir para a saúde pública e o bem-estar da comunidade local.

VER EDITAL

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp