Pomerode – SC realiza nova Chamada Pública

A Prefeitura de Pomerode, em Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Segundo o edital 02/2024, á oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades de lotação, conforme os respectivos cargos:

  • Professor Disciplina Específica – Matemática: EBM Dr. Amadeu da Luz (1);
  • Auxiliar de Serviços Gerais Escolar: CEIM Nora Krueger Dalmann (1); CEIM Damaris Frahm (1); CEIM Amália Gertrudes da Silva Anders (1); Escola Municipal Dr. Wunderwald (1); EEBM Professora Vidal Ferreira (2);
  • Zelador de Escola: CEIM Damaris Frahm (1); CEIM Reimar Ehlert (1); EEBM Professora Vidal Ferreira (1); EEBM Duque de Caxias (1); e EEBM Olavo Bilac (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.955,07 a R$ 4.674,94.

Os interessados podem se inscrever no dia 9 de fevereiro de 2024, às 8h30, n a Secretaria de Educação e Formação Empreendedora, situada na Rua Hildor Emmel, nº 67, Centro.

Como forma de classificação os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp