Prefeitura de Anitápolis – SC divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Anitápolis, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital do processo seletivo que irá formar cadastro reserva para contratação na modalidade ACT – Admissão em Caráter Temporário. As vagas se destinam a profissionais de níveis alfabetizado e superior. Os salários oferecidos variam de R$ 998,00 chegando a R$ 3.098,95.

Os profissionais de nível superior poderão disputar as vagas de Professor de Pedagogia, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Libras e Enfermeiro.

As vagas de Professor são destinadas a profissionais habilitados ou não-habilitados, neste último caso, devendo estar cursando a partir do 5º semestre do respectivo curso de licenciatura.

As inscrições serão realizadas entre os dias 04 e 18 de dezembro de 2019, das 08 às 11h30, no Setor de Pessoal da Prefeitura de Anitápolis, que fica localizada na Rua Gonçalves Júnior, nº 260, no centro do município.

No ato de inscrição será necessário apresentar o CPF e o documento de identidade, além do requerimento de inscrição preenchido.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Haverá como classificação, Prova de Conhecimentos Específicos, na data prevista de 10 de janeiro de 2020 e Avaliação de Títulos.

Este processo seletivo será válido por um ano, podendo haver prorrogação por igual período.

Outras informações sobre este processo seletivo, como quadro de cargos, habilitação mínima exigida, conteúdo da prova de conhecimento específico e demais formulários poderão ser obtidas em seu edital, publicado na página 153 da edição de 04 de dezembro de 2019 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM – SC).