Prefeitura de Armazém – SC publica novo processo seletivo

O Certame visa à contratação de novos Estagiários.

Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de profissionais é anunciado pela Prefeitura de Armazém, em Santa Catarina. A banca organizadora responsável pelo certame é a Fundação de Apoio a Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul – FAEPESUL.

As oportunidades de nível fundamental e superior disponíveis nesta seleção se encontram nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Médico ESF e Professores habilitados ou não em Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Séries Iniciais.

Os vencimentos variam entre R$ 954,52 e R$ 10.081,72 em jornadas semanais de 10, 20, 30 e 40 horas semanais.

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do site da banca organizadora no endereço eletrônico www.faepesul.gov.br/concursos no período que compreende os dias 18 de dezembro de 2018 a 17 de janeiro de 2019. É importante frisar que inscrições remanescentes do edital 002/2018 serão processadas primeiro na data de 18 de dezembro de 2018 na abertura deste novo período.

Aqueles que não possuem acesso à Internet devem se dirigir ao Posto de Atendimento, localizado na Praça 19 de Dezembro, 130, Centro, Armazém – SC, das 8h30 às 13h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e de títulos. Este processo seletivo terá validade de um ano, contado da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.