Prefeitura de Bela Vista da Caroba – PR abre novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Bela Vista da Caroba divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham magistério ou nível superior em licenciatura plena.

Oportunidades Disponíveis

As quatro oportunidades são para os cargos de Professor (2); Professor de Educação Física (1); Professor de Artes (1). Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.911,30 a R$ 2.162,70 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Requisitos e Inscrições

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital. As inscrições podem ser realizadas no período de 10 a 20 de maio de 2024, na sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Seleção e Validade

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp