Prefeitura de Bela Vista do Toldo – SC anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Bela Vista do Toldo em Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 22 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de professores, a fim de ministrar aulas em diversas áreas e disciplinas.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas e disciplinas: Educação Infantil (8); Anos Iniciais (4); Língua Portuguesa (2); Inglês (3); Ciências (2); História (2); Matemática; Educação Física; Arte; Ensino Religioso e Geografia (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em andamento ou completo com habilitação na área ou disciplina, em que pretende atuar, como magistério completo, superior em pedagogia ou pós-graduação na área da educação.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de cinco a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 360,76 a R$ 2.886,15.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 22 e 23 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Professor Alfredo Ludka, s/n, Centro, Prédio 2. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2021, com possibilidade de prorrogação.