Prefeitura de Bela Vista do Toldo – SC promove Processo Seletivo

A Prefeitura de Bela Vista do Toldo, em Santa Catarina promove Processo Seletivo, PARA ADMISSAO EM CARATER TEMPORÁRIO DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO, PARA ATENDIMENTO DA EDUCAÇÃO PARA O EXERCÍCIO DE 2020.

Há oportunidades imediatas para os profissionais das seguintes áreas: Anos Iniciais (4), Língua Portuguesa (1), Inglês (3), Educação Física (2), Educação Infantil – Creche (4) e Ensino Religioso (1), além de formação de cadastro reserva.

Estes profissionais vão atuar em jornadas variáveis de 10 a 40 horas por semana, com salário entre R$ 335,92 a R$ 2.687,41.

Os interessados em participar da seleção, podem realizar as inscrições, entre às 8h30 e às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Secretaria de Educação, com sede na Rua Professor Alfredo Ludka, s/nº, Prédio 1, Centro.

Requisitos:

I). Ser brasileiro nato ou naturalizado;

II). Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;

III). Estar em dia com o serviço militar (sexo masculino);

IV). Estar em dia com as obrigações eleitorais;

V). Ter sanidade mental e capacidade física;

VI). Ter concluído o curso com habilitação na área ou disciplina em que pretende atuar.

VII). Estar matriculado e frequentando curso de graduação na área ou disciplina que pretende atuar (para classificação como não habilitado);

VIII) Cumprir as determinações do presente Edital e normas legais pertinentes a matéria e da comissão nomeada através do Decreto nº 755 de 10 de Janeiro de 2020.

IX) Apresentar original e copia dos documentos necessários à inscrição;

Demais informações consulte o edital.