quarta-feira, junho 19, 2024

Prefeitura de Betim, em Minas Gerais, lança Processo Seletivo para contratação de Arquiteto e Engenheiro Civil

A Prefeitura de Betim, localizada no estado de Minas Gerais, comunicou a realização de um Processo Seletivo destinado a ocupar 21 posições para profissionais com formação superior. O processo visa selecionar Arquitetos e Engenheiros Civis, disponibilizando 8 vagas para o primeiro e 13 para o segundo cargo.

Neste processo, estão inclusas vagas destinadas a diferentes categorias de candidatos, conforme especificado no documento oficial do processo. Os interessados devem possuir diploma de graduação na área de interesse e estar regularmente inscritos no respectivo conselho profissional.

Os profissionais selecionados terão jornada de trabalho de 30 horas semanais e receberão um salário mensal de R$ 7.490,00.

Quanto às inscrições, elas estarão abertas do dia 22 de maio de 2024, a partir das 9h, até o dia 31 de maio de 2024, até as 16h, através do site do IBGP Concursos. A taxa de inscrição é de R$ 160,00, mas há a possibilidade de solicitar isenção deste valor no dia 22 de maio de 2024.

O processo de seleção incluirá avaliação de títulos e entrevistas individuais, programadas para ocorrer nos dias 20 e 21 de junho de 2024.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano a partir da sua homologação, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Detalhes adicionais e informações completas estão disponíveis no edital do processo, que pode ser acessado através do site oficial.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp