Prefeitura de Blumenau – SC divulga edital de seletivo

A Prefeitura Municipal de Blumenau, em Santa Catarina, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo.

As oportunidades são para profissionais de nível médio destinados a preencher o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Além do nível de escolaridade compatível, o candidato deve residir na área de abrangência da região para qual se inscreveu. O vencimento ofertado é de R$ 1.336,86 por 40 horas semanais.

Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a ordem de classificação final e demanda do município.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 06 de dezembro de 2019 até às 23h59 do dia 18 de dezembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: concursos.furb.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 80,00.

Para classificar os candidatos será realizada a Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Legislação e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 02 de fevereiro de 2020, às 8h, na unidade da Fundação Universidade Regional de Blumenau, Campus 1, localizado na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bairro Itoupava Seca, Blumenau – SC.

O Processo Seletivo Público Simplificado nº 004/2019 terá validade de um ano, contado de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Blumenau – SC.