domingo, julho 21, 2024
Rio Grande do SulCacequiPrefeitura de Cacequi RS abre processo seletivo para odontólogo

Prefeitura de Cacequi RS abre processo seletivo para odontólogo

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Odontólogo, por tempo determinado.

Os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.500,00 ao mês acrescido de adicional de insalubridade e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como se inscrever no processo seletivo

Os interessados deverão efetuar suas inscrições no dia 12 de julho, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Bento Gonçalves, nº 363, setor de protocolo, das 9h às 15h.

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio de análise de títulos e entrevista psicológica de perfil profissional, ambos de caráter eliminatório. Os critérios de pontuação estão detalhados no documento de seleção.

VEJA O EDITAL

Leia também:

Grupos WhatsApp