Prefeitura de Cafelândia – PR promove Processo Seletivo com 15 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cafelândia anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

Detalhes das Vagas

De acordo com o edital, são ofertadas 15 vagas distribuídas nos seguintes cargos:

  • Assistente Social (2 vagas);
  • Serviços Gerais (1 vaga);
  • Professor Substituto (12 vagas).

Requisitos para Candidatura

Para se inscrever, é necessário ser alfabetizado, ter ensino médio em nível de magistério ou superior completo, de acordo com o cargo pretendido.Remuneração

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.611,42 a R$ 3.545,22, referente à jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Inscrição e Processo de Classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 29 de maio de 2024, de forma presencial na Prefeitura Municipal, ou via internet, no site do Município.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de junho de 2024, em locais específicos conforme divulgado no edital. Para os Professores, também será realizada análise de títulos.

A prova objetiva será composta por 30 questões de múltipla escolha, abrangendo os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e/ou conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período. Edital 02/2024.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp