segunda-feira, junho 17, 2024

Prefeitura de Camboriú anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Camboriú, em Santa Catarina, torna público a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de Engenheiro Sanitarista. E necessário ter o nível superior completo.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 09 de outubro de 2019, das 12h até às 18h, na Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM), Rua Coronel Benjamin Vieira, nº 456, Centro, Camboriú – SC.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o profissional que for admitido terá o vencimento de R$ 2.872,65 em regime de 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a partir da homologação do resultado final.

Para avaliar os concorrentes será realizada a somatória de pontos por meio de análise curricular e de experiência, conforme determina o edital de abertura.

[googlepdf url=”https://concursossc.com.br/wp-content/uploads/2019/10/processo_seletivo_002_2019_fucam.pdf” width=”100%” height=”600″]

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp