Prefeitura de Campinas do Sul – RS promove Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Campinas do Sul, no Rio Grande do Sul, promove Processo Seletivo 001/2020 destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de médico, na especialidade de psiquiatria.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas a partir das 12h do dia 29 de abril de 2020 até às 12h do dia 5 de maio deste mesmo ano, no e-mail administracao@campinasdosul.rs.gov.br, por meio da ficha de inscrição, disponível no anexo II do edital.

O período de trabalho é de 10 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo profissional contratado no valor de R$ 5.605,00 mensais. O contratado terá ainda o adicional de insalubridade ou periculosidade previstos no ordenamento legal municipal, se estiver exposto a agentes insalubres ou ambientes perigosos, previstos em laudo técnico.

O Processo Seletivo se dará por meio de Sorteio Público, que ocorrerá no dia 13 de maio de 2020, às 9h, e terá caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da homologação final do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.