quinta-feira, julho 25, 2024
ParanáCapitão Leônidas MarquesPrefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR divulga edital de Processo Seletivo

Prefeitura de Capitão Leônidas Marques – PR divulga edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Capitão Leônidas Marques, no estado do Paraná, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para preencher duas vagas e formar cadastro reserva para o cargo de Assistente Social.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam curso de graduação em Serviço Social e registro no Conselho Regional de Serviço Social do Paraná.

Os profissionais contratados atuarão em jornadas de 30 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 3.843,35.

O contrato será por tempo determinado de seis meses, podendo ser renovado até o máximo de dois anos, conforme a necessidade do serviço e as determinações da Lei Municipal nº 2.731/2024.

Inscrição e Seleção

As inscrições estarão abertas de 16 a 25 de julho de 2024 e poderão ser realizadas pelo e-mail: pss.capitao@gmail.com. Para os candidatos sem acesso à internet, a Agência do Trabalhador estará disponível para a realização da inscrição presencial, de segunda a sexta-feira, das 07h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme os termos da Lei 2.734/2024.

Leia também:

Grupos WhatsApp