segunda-feira, junho 24, 2024

Prefeitura de Capitólio – MG anuncia lançamento de edital para Processo Seletivo

A Prefeitura de Capitólio, situada no estado de Minas Gerais, divulgou a abertura de inscrições para sua mais recente seleção pública. O objetivo é preencher três posições existentes mais formação de um cadastro de reserva para o cargo de Auxiliar de Creche.

Os requisitos para se candidatar incluem possuir um curso técnico em magistério, licenciatura plena em Pedagogia ou em ensino superior normal. Os profissionais selecionados serão empregados sob uma carga horária de 30 horas semanais, com uma remuneração mensal fixada em R$ 1.972,00.

Os candidatos interessados devem realizar suas inscrições pessoalmente, do dia 21 ao dia 28 de maio de 2024. As inscrições podem ser feitas no endereço: Rua São Sebastião, 1040 – Centro Praia Artificial – Capitólio. O horário de recebimento dos envelopes será das 7h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção dos participantes se dará por meio de análise curricular. Detalhes adicionais estão disponíveis no edital completo disponível no site da prefeitura.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, com a possibilidade de prorrogação por mais um ano, conforme necessidade e critério da administração municipal.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp