Prefeitura de Carlos Barbosa – RS anuncia Processo Seletivo para cadastro reserva de estagiários

A Prefeitura de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo para estagiários regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de Educação Superior, de Educação Profissional e de Ensino Médio.

São oportunidades de cadastro reserva disponíveis  para estudantes dos cursos de nível médio e de nível superior em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental, Gestão em Recursos Humanos e Serviço Social.

Os selecionados devem receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.074,75, mais auxílio-transporte de R$ 119,60.

Os estágios serão realizados nas diversas secretarias, órgãos, autarquias e fundações do Município de Carlos Barbosa, bem como, no caso dos estudantes do curso de Direito, junto ao Poder Judiciário local.

Os interessados nestas chances de estágio podem efetuar inscrição a partir das 14h de amanhã, 6 de junho de 2019, até o dia 19 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.inqc.org.br.

Além de preencher o formulário de inscrição via internet, o candidato deve enviar os documentos exigidos ao e-mail vagascb@inqc.org.br, no mesmo período mencionado acima.

Esta seleção, com validade de um ano, ocorrerá por meio do cumprimento dos requisitos exigidos no ato da inscrição e também o desempenho acadêmico escolar, através da maior média global do histórico escolar unificado, mediante comprovação do Histórico Escolar Unificado ou Coeficiente de Rendimento Acadêmico.

O prazo de duração do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, até o máximo de 24 meses, sendo que, no tempo mínimo de seis meses, o estagiário terá o contrato de estágio avaliado através do Relatório de Atividades e Desempenho.