segunda-feira, junho 17, 2024

Prefeitura de Chapecó – SC promove um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Chapecó, em Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Confira as oportunidades

Segundo o edital 003/2022, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Instrutor com Curso Superior AC – Artes Cênicas – Ballet Clássico; Instrutor com Curso Superior AC – Artes Cênicas – Danças Urbanas; Instrutor com Curso Superior AC – Artes Visuais – Pintura; Instrutor com Curso Superior AC – Música – Acordeão; Instrutor com Curso Superior AC – Música – Musicalização Infantil; Instrutor com Curso Superior AC – Música – Piano Clássico; Instrutor com Curso Superior AC – Música – Sopros Clarinete; Instrutor com Curso Superior AC – Música – Sopros Trombone; Instrutor com Curso Superior AC – Música – Sopros Trompa; Instrutor com Curso Superior AC – Música – Violão Popular; e Instrutor com Curso Superior AC – Música – Violino.

Como requisitos é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever a partir das 12h de 20 de dezembro de 2022 até as 12h do dia 19 de janeiro de 2023, por meio do site da empresa Objetivas Concursos.

Taxa no valor de R$ 90,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 20 a 23 de dezembro de 2022.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.133,92.

Durante o período de inscrição, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição na Biblioteca Pública Municipal Neiva Maria Andreatta Costella, Rua Benjamin Constant, nº 110 e, Centro, com atendimento das 7h às 19h, exceto no último dia de inscrição, no qual o posto funcionará somente até as 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 5 de fevereiro de 2023, em local e horário a serem informados posteriormente. A prova consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: português; conhecimentos gerais; legislação; e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá de validade durante o ano letivo de 2023, contado a partir da data de homologação final, com possibilidade de ser prorrogado para o ano letivo de 2024.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp