Prefeitura de Diamante D’Oeste – PR promove Processo Seletivo

A Prefeitura de Diamante D” Oeste, no estado do Paraná torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de psicólogo. Para concorrer, é necessário possuir além de idade mínima de 18 anos, inscrição regularizada com o conselho profissional competente, estar em dia com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Devido a contratação ser específica para atendimento à saúde, principalmente em razão da atual pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), serão excluídos os profissionais pertencentes aos grupos de risco frente à doença.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.609,00 ao mês.

As inscrições, bem como a apresentação dos títulos, poderão ser realizadas no período de 3 a 9 de junho de 2020,das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Diamante D”Oeste, situada na Rua Piovezana, nº 257, Centro. As fichas de inscrições se encontram no site da Prefeitura, devendo o candidato preenchê-la de forma nítida e legível.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, previsto para ocorrer no dia 16 de junho de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.