segunda-feira, junho 17, 2024

Prefeitura de Gaspar abre vaga para mediador de leitura

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Gaspar, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de uma nova Chamada Pública, com o objetivo de preencher uma vaga para a função de Mediador de Leitura.

Os candidatos interessados devem possuir graduação superior em Biblioteconomia, Letras ou Pedagogia, além de certificado de curso de capacitação em mediação de leitura e/ou de contador de histórias, com carga horária mínima de 20 horas, realizado até a data da publicação do edital e nos últimos cinco anos.

O profissional contratado deverá atuar em uma jornada de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 4.888,35.

Os interessados devem comparecer no dia 12 de junho de 2024, ao Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua São Pedro, nº 128, 1º andar, Centro.

Os candidatos serão avaliados por meio de pontuação de títulos na área da educação. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com maior titulação; se o empate persistir, o candidato mais velho será priorizado; e, se ainda houver empate, será realizado um sorteio.

As contratações serão por tempo determinado e estritamente necessário para a realização das tarefas durante o ano letivo de 2024.

VEJA O EDITAL

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp