segunda-feira, junho 17, 2024

Prefeitura de Giruá – RS abre nova vaga em Processo Seletivo

A Prefeitura de Giruá, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo destinado a preencher uma vaga temporária para o cargo de Professor de Matemática.

Requisitos do Cargo

De acordo com o edital 89/2024, para concorrer à vaga, o candidato deve possuir licenciatura de graduação plena com habilitação em Matemática, ou estar cursando uma licenciatura na área.

Detalhes da Vaga

  • Jornada de trabalho: 22 horas semanais.
  • Remuneração: Varia de R$ 2.178,24 a R$ 2.224,98 mensais, dependendo da qualificação e experiência do candidato.

Inscrição

  • Período de inscrição: 2, 3 e 6 de maio de 2024.
  • Horário: Das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.
  • Local: Setor de Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situado na Rua Independência, nº 90, Centro, Giruá, RS.
  • Taxa de inscrição: Não há cobrança de taxa de inscrição.

Processo de Seleção

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, que avaliará a formação acadêmica e experiência profissional. É essencial que os interessados revisem cuidadosamente os critérios de pontuação e preparem adequadamente os documentos necessários, conforme especificado no edital disponível no site da Prefeitura.

Duração do Contrato

O contrato terá duração de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp