Prefeitura de Herval d’Oeste – SC divulga nova Chamada Pública

A Prefeitura de Herval d’Oeste, em Santa Catarina, anuncia a realização da nova Chamada Pública de nível superior que visa a contratação, em caráter temporário, de professor de anos iniciais para a Rede Municipal de Ensino.

Este chamamento busca preencher uma vaga na unidade escolar EBM Estação Luzerna (extensão EEB Professor Odilon Fernandes), dentre os docentes habilitados ou não, para desempenhar atividades em carga horária de 20 ou 40 horas semanais, no período vespertino, com remuneração que varia de R$ 2.411,17 e R$ 2.433,15, além de outros benefícios.

Os candidatos interessados em participar devem comparecer à Câmara de Vereadores, localizada na rua Nereu Ramos, nº 389, centro, no dia 7 de agosto de 2020. Nesta etapa, é imprescindível a apresentação dos documentos pessoais.

Em caso de dois ou mais participantes para a mesma vaga, será dada preferência ao candidato que possuir maior habilitação, obedecendo aos critérios: 1º professores habilitados e 2º professores não-habilitados. Na ocasião de dois ou mais professores habilitados, será dada preferência aos que tiverem maior tempo de serviço no magistério, e persistindo a igualdade, precederá o candidato com maior idade. Havendo dois ou mais professores não habilitados, será dada preferência aos que tiverem maior tempo de serviço no magistério, persistindo a igualdade precederá o candidato com maior idade.