segunda-feira, junho 17, 2024

Prefeitura de Ilhota – SC promove Processo Seletivo com 20 vagas

A Prefeitura de Ilhota, em Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 20 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de nível médio.

De acordo com o edital 31/2022, as oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (18) e Agente de Combate a Endemias (2).

Como requisitos para participar é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.424,00.

Os interessados poderão se inscrever de 12 a 26 de dezembro de 2022, até às 23h59, pelo site SC Treinamentos, com taxa de R$ 50,00. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita até o dia 19 de dezembro de 2022.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 15 de janeiro de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final. Podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme necessidade da administração municipal.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp