Prefeitura de Indaial – SC promove dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Indaial em Santa Catarina divulgou dois novos Processos Seletivos que visam a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

No edital nº 006/2020, as oportunidades são para os cargos de: Professor I- para desporto; Professor I – Karatê; Professor II – Natação e Professor II – Ginástica Rítmica.

Já o edital nº 007/2020 traz chance para a função de Professor de Artes (1) e Professor de Violino/Viola (1).

Como requisitos é necessário que os candidatos tenham ensino superior e licenciatura nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, além de estarem em dia com as obrigações militares, dentre outros requisitos que podem ser consultados no edital.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.655,34 a R$ 3.310,66 por mês, além de outros benefícios especificados no edital.

Os interessados devem se inscrever a parir das 00h do dia 26 de outubro de 2020 até às 12h do dia 30 de outubro do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, que consiste em questões de conhecimentos gerais e atualidades, conhecimentos específicos e língua portuguesa. Também será aplicada prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. A primeira etapa está prevista para ser aplicada no dia 22 de novembro de 2020.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de 12 meses, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada função, com possibilidade de prorrogação por igual período.