quinta-feira, junho 13, 2024

Prefeitura de Itaberaí – GO Anuncia Novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Itaberaí, localizada no estado de Goiás, divulgou recentemente a abertura de um Processo Seletivo destinado a preencher 15 vagas imediatas, além de estabelecer um cadastro de reserva. As oportunidades são voltadas para candidatos que possuem formação educacional em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o edital divulgado, as posições disponíveis incluem: quatro vagas para Assistente Social, uma para Psicólogo, seis para Orientador Social, três para Visitador e uma para Motorista. Os interessados nas vagas devem atender a requisitos como possuir a escolaridade requerida e ter no mínimo 18 anos de idade, entre outros critérios especificados.

Aqueles que forem selecionados para as vagas trabalharão 30 horas por semana e receberão salários que variam de R$ 1.506,28 a R$ 3.388,93, conforme o cargo ocupado.

Em relação ao processo de inscrição, os candidatos podem se registrar entre 27 de maio de 2024 e 7 de junho de 2024. As inscrições serão aceitas presencialmente na Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Capitão Caldas, esquina com a Rua Ministro Guimarães Natal, Qd. 09, Lt. 01, no Centro de Itaberaí. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

O processo de seleção incluirá análise curricular e de títulos, além de uma entrevista. Os detalhes sobre os critérios de avaliação estão detalhados no edital.

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por um período similar.

Para mais informações, os interessados devem consultar o edital completo, que está acessível no site da prefeitura. EDITAL DE ABERTURA N.º 01/2024

Concursos SC
Concursos SChttps://concursossc.com.br/
Desde 2016 na redação de textos para internet, buscando dar ampla divulgação de concursos e seleções para os concurseiros do sul do Brasil, ajudando os leitores a encontrar sua vaga pública

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp