Prefeitura de Itaperuçu – PR abre Processo Seletivo

A Prefeitura de Itaperuçu, no Paraná, anuncia novo Processo Seletivo para seleção de Voluntários do Programa Mais Alfabetização. Objetivo é a seleção de voluntários para o Programa Mais Educação com carga horária máxima de 40 horas semanais, ressarcimento das despesas que comprovadamente realizar no desempenho das atividades voluntárias.

O requisito para ocupação do cargo é: ser estudante de graduação preferencialmente em Pedagogia ou outra Licenciatura, Profissionais com curso de Magistério em nível médio técnico, Professores das redes com disponibilidade de carga horária, Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária ou ter Conhecimento/domínio de acesso a informática para plataforma do PMALFA.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Crispim Furquim de Siqueira, nº 1.800, Itaperuçu – PR, das 08h30 às 10h40 e das 13h30 às 16h30.

Esta seleção será realizada por meio de Análise de Títulos e o resultado será divulgado no site da Secretaria Municipal de Educação.