Prefeitura de Jaraguá do Sul – SC retifica Processo Seletivo com 21 vagas

Jaraguá do Sul

A Prefeitura de Jaraguá do Sul retificou o Processo Seletivo com validade de um ano, que objetiva a contratação de 22 profissionais de níveis Médio/ Técnico e Superior.

Divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM – SC), o documento informa a exclusão do cargo de Auxiliar de Biblioteca. Para obter mais informações, acesse os editais em nosso site.

Assim, os candidatos inscritos nesta função e que já realizaram o pagamento da taxa de participação ou o pedido de isenção, podem transferir o valor pago para se inscrever em outra função ou requerer a quantia.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Sala (1); Secretário de Unidade Escolar (1); Técnico em Enfermagem (1); Tradutor e Intérprete de LIBRAS de Nível Médio (1); Administrador Escolar (1); Coordenador Pedagógico (1); Pedagogo – AEE – Atendimento Educacional Especializado (1); Pedagogo – SAP – Sala de Atendimento Pedagógico (1); Professor de Educação Infantil (1); Professores de Ensino Fundamental nas áreas de Anos Iniciais (1); Arte (1); Arte-Música (1); Ciências (1); Educação Física (1); Ensino Religioso (1); Geografia (1); História (1); Inglês (1); Matemática (1) e Português (1); e Professor de Libras (1).

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até às 17h do dia 3 de setembro de 2018, exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico sociesc.selecao.net.br.

Prova

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas Objetiva e Prática, conforme a função escolhida. As Provas Objetivas estão previstas para o dia 30 de setembro de 2018.