quarta-feira, junho 19, 2024

Prefeitura de Joviânia – GO divulga novo processo seletivo

No município de Joviânia, localizado no estado de Goiás, a Prefeitura anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 21 vagas e formar um cadastro reserva.

Segundo o edital, as vagas são para os cargos de Psicólogo (2 vagas), Professor Ensino Fundamental – Licenciatura em Pedagogia e/ou áreas afins (8 vagas), Assistente de Ensino (5 vagas) e Motorista (6 vagas).

Os profissionais contratados, que podem ter formação em ensino médio, técnico em magistério e/ou superior, terão jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais, com salários variando de R$ 1.500,00 a R$ 3.435,49 por mês.

As inscrições poderão ser realizadas de 24 de maio de 2024 a 4 de junho de 2024, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida JK, nº 757, Centro.

O processo de seleção dos candidatos incluirá entrevista e dissertação para os cargos de Professor, Assistente de Ensino e Psicólogo, e entrevista e prova de títulos para o cargo de Motorista.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser encontradas no edital completo, disponível no site oficial da Prefeitura de Joviânia.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp