quarta-feira, junho 19, 2024

Prefeitura de Lagoa da Prata, em Minas Gerais, lança Processo Seletivo para a contratação de Auxiliar de Serviços Administrativos

A Administração Municipal de Lagoa da Prata, localizada em Minas Gerais, anunciou a abertura de um Processo Seletivo com o objetivo de ocupar duas posições e criar um banco de reservas para algumas funções específicas.

Estão disponíveis as seguintes oportunidades: uma vaga para Agente de Serviços Administrativos, exigindo ensino fundamental completo, e uma vaga para Auxiliar de Serviços Administrativos, que requer ensino fundamental incompleto.

Para participar do processo, os interessados devem ter no mínimo 18 anos, estar em conformidade com as obrigações eleitorais e, para candidatos do sexo masculino, também com as obrigações militares. Além disso, é necessário possuir ensino fundamental (8ª ou 9ª série para alguns cargos e 4ª ou 5ª série para outros) e noções básicas de informática.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.412,02 a R$ 1.997,75, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 21 de maio e 04 de junho de 2024, por meio do site oficial da Prefeitura de Lagoa da Prata.

Quanto aos critérios de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva que envolverá questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos relevantes ao cargo e, para uma das posições, também será testado o conhecimento em informática. A prova está programada para ser realizada no dia 8 de junho de 2024.

O Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser estendido por mais um ano, a critério da Administração Municipal. Para mais detalhes, os candidatos podem consultar o edital completo disponível no site da prefeitura.

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp