Prefeitura de Lebon Régis – SC abre Processo Seletivo até 100 vagas

A Prefeitura de Lebon Régis, em Santa Catarina, promove a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva em de estagiários.

As oportunidades de níveis médio/ técnico são de Ensino Médio Regular; Curso Técnico em Enfermagem; e Ensino Médio – Magistério – 3º e 4º anos.

Além de que as chances do nível superior são aos cursos de: Pedagogia, Artes, Educação Física, História, Geografia, Ciências Biológicas, Letras, Matemática, Graduação em Tecnologia Educacional ou Informática, Graduação em Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Administração, Sistemas de Informação, Biblioteconomia, Nutrição, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Serviço Social, Agronomia, Medicina Veterinária, Direito, Gestão Pública, Economia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Designer, Engenharia Civil, Arquitetura e Psicologia.

Os profissionais que forem efetivados terão a bolsa-auxílio de R$ 397,02 a R$ 731,36 em regime de 20 a 40 horas semanais, já incluso o valor do transporte.

As inscrições devem ser realizadas no dia 18 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30, no Auditório Municipal, seguindo as instruções do Edital.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado análise de currículo. Consulte o edital para mais informações..