Prefeitura de Manoel Viana – RS oferta Processo Seletivo para área da saúde

A Prefeitura de Manoel Viana, no Rio Grande do Sul, oferta Processo Seletivo com o objetivo de contratação temporária de Enfermeiro (1) e Médico Cardiologista (1), bem como a formação de cadastro reserva para as funções.

Os profissionais admitidos irão cumprir atividades dentro de uma carga horária de trabalho de 20 a 40 horas semanais e contarão com vencimentos que podem variar de R$ 2.442 a R$ 7.239,27 ao mês, além de vantagens funcionais.

Confira abaixo as seguintes funções a serem exercidas pelos profissionais:

  • Enfermeiro: Prestar assistência aos médicos, inclusive nas áreas técnicas e administrativas, planejar, supervisionar e executar serviços de enfermagem, seguindo as regras de sua habilitação. Realizar campanhas de combate a doenças e prevenção das mesmas, prestar serviços em hospitais, ambulatórios, postos de saúde, gabinetes dentários e médicos, dentre outras atividades;
  • Médico Cardiologista: Prestar assistência médica em cardiologia, fazendo consultas clínicas, analise de exames, fazer diagnóstico e investigação em pacientes para encaminhamento ao serviço de regulação em cardiologia.

As inscrições tiveram início no dia 9 de setembro e poderão ser feitas até 14 deste mesmo mês, das 8h às 12h, de modo presencial, na Procuradoria Geral do Município, localizada na rua Walter Jobim 175, ou por meio de procuração.

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes:

  • Formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, conforme anexo correspondente ao cargo que estará participando;
  • Cópia da Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação com foto acompanhada da original;
  • Cópia do CPF acompanhado do original caso não conste na identidade ou habilitação;
  • Cópia de comprovante de escolaridade: comprovante de graduação concluída em curso superior de enfermagem para enfermeiro e de medicina com residência em cardiologia para médico cardiologista em instituição de ensino credenciada e que atenda as normativas nacionais quanto a validação e reconhecimento, acompanhado do original;
  • Cópia do registro no órgão de classe, acompanhado do original;
  • Formulário de títulos – conforme anexo correspondente deste, devendo tal formulário estar preenchido nos moldes do modelo, assinado pelo candidato e devendo vir acompanhado das respectivas comprovações conforme relação de títulos (as comprovações devem ser apresentadas como anexo na mesma ordem do que fora informado no formulário).

O presente Processo Seletivo terá como método de seleção a prova de títulos de caráter classificatório. Os documentos para a prova (anexo III do edital) deverão ser entregues no momento da inscrição, na ordem do preenchimento do formulário.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.