Prefeitura de Marechal Cândido Rondon – PR anuncia Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, no Paraná anunciou recentemente o edital do novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissional de nível superior.

De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva no cargo de professor substituto de educação física para os anos iniciais do ensino fundamental. O contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.731,69. A contratação terá o prazo máximo de seis meses, podendo ser prorrogado conforme a necessidade.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 3 de agosto de 2020 até às 17h do dia 14 de agosto do mesmo ano, de forma gratuita, via internet, por meio do site da Prefeitura.

Já para classificar os candidatos, serão realizadas as seguintes etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter classificatório de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

É importante destacar que a prova objetiva, será composta por questões de português, matemática, historia e geografia e conhecimentos específicos. A prova terá duração de duas horas e será realizada em local e horário que serão divulgados posteriormente.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.