Prefeitura de Monte Castelo – SC Altera edital do Processo Seletivo em diversas áreas

Retificado novamente o edital do Processo Seletivo de nível Médio e Superior realizado pela Prefeitura de Monte Castelo, em Santa Catarina.

A alteração modifica a escolaridade/pré-requisito exigido para o cargo de Cuidador, que agora passa a ser: Nível Médio Modalidade Normal. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo da Prefeitura, visa formar cadastro reserva, de candidatos que disponham de 10h ou 20h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração varia de R$ 503,09 a R$ 1.306,74 conforme a função, carga horária e escolaridade exigida.

CARGOS:

Os cargos ofertados são de: Cuidador; Fonoaudiólogo; Professores Habilitados e Não-Habilitados nas disciplinas de: Artes; Educação Física; Educação Infantil; Geografia; História; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática e Ensino Fundamental Anos Iniciais de 1º a 5º ano.

INSCRIÇÃO:

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora iobv.org.br, até 08 de dezembro de 2017. Não esqueça de imprimir o boleto bancário referente a taxa de inscrição.

Serão aplicadas Provas Escrita e de Títulos, de acordo com o que for especificado para cada função. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 17 de dezembro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.