Prefeitura de Nova Candelária RS abre vagas para educador físico

A Prefeitura de Nova Candelária, no Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva para o cargo de educador físico. Os interessados devem possuir bacharelado em educação física, estar regularmente inscritos e certificados pelo Conselho Regional de Educação Física, além de terem pelo menos 18 anos de idade e aptidão física e mental para a função.

A remuneração oferecida é de R$ 5.561,17 mensais, acrescida de auxílio-alimentação, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas mediante pagamento de taxa de R$ 161,00, de 10 a 14 de junho de 2024, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 16h45, presencialmente no Centro Administrativo Municipal, Setor de Protocolo, localizado na Rua São Pedro, nº 27, centro.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma avaliação curricular que tem nota máxima de 25 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com maior pontuação em experiência profissional.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

VEJA O EDITAL

Veja também

Leia também:

Grupos WhatsApp