Prefeitura de Nova Erechim – SC realiza Processo Seletivo para operador de máquinas

A Prefeitura de Nova Erechim, em Santa Catarina torna públicas inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão emergencial, por prazo determinado, de profissional no cargo de operador de máquinas.

Com o objetivo de preencher duas vagas disponíveis dentre candidatos alfabetizados, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “C”. Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento mensal no valor de R$ 2.119,14.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 10 a 14 de agosto de 2020, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no Centro Administrativo, localizado na avenida Francisco Ferdinando Losina, nº 139, centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, de forma gratuita.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise dos seguintes documentos: ficha de inscrição, documentação de aperfeiçoamento profissional e critérios definidos na legislação e no edital.

Este Processo Seletivo será válido por 90 dias e poderá ser prorrogado ou interrompido, conforme interesse público.